Printer friendly version
Share
Event
Diretores dos Programas Nacionais Prioritários no INSA
12 July 2012 — 31 July 2012
Instituto Nacional de Saúde Doutor Ricardo Jorge
Estão agendadas 8 sessões, cada uma dedicada a um Programa Nacional Prioritário, que será apresentado pelo(a) respetivo(a) Diretor(a) Nacional, em que se pretende refletir sobre as estratégias e contribuir para a ação futura.
Primeira sessão:
- 12 de julho – 11h00 às 13h00
Programa Nacional para as Doenças Cérebro Cardiovasculares - Apresentação do Programa pelo Diretor Nacional, Dr. Rui Cruz Ferreira. Debate.
Programa
No âmbito da atribuição que lhe foi conferida, de avaliação da execução e resultados das políticas do Plano Nacional de Saúde, o INSA apela à mobilização dos peritos, nas diversas áreas de intervenção, na discussão pública dos referidos documentos programáticos, promovendo o debate pautado pela excelência técnico-científica e pela participação e envolvimento dos diferentes atores e intervenientes do sistema de saúde.
http://www.insa.pt/sites/INSA/Portugues/ComInf/Noticias/Paginas/DiretoresProgramasINSA.aspx